Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” no novo visual do Mario está dando o que falar na web

O personagem mais famoso dos jogos de videogame estará sem camisa pela primeira vez em mais de 30 anos no jogo "Super Mario Odyssey"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 set 2017, 18h20 - Publicado em 14 set 2017, 18h19

Na tarde desta quarta (13), a Nintendo fez uma transmissão para mostrar as novidades para o Switch e o 3DS. Um momento do evento, no entanto, acabou chamando atenção na internet: no jogo “Super Mario Odyssey”, a nova aventura do personagem mais popular do mundo dos videogames, um “detalhe” no visual do titular roubou a cena entre os fãs.

Em uma fase chamada “Bubblaine” no Reino do Mar, Mário aparece usando apenas uma bermuda, descalço e, pasmem, sem camisa. A surpresa dos fãs não é à toa: o personagem existe há mais de 30 anos, mas nunca foi visto com uma roupa tão casual nos videogames. A novidade, no entanto, é bastante bacana. A partir de agora, o figurino dele será adaptado aos mundos que ele visitará — no Reino da Neve, por exemplo, ele estará caracterizado com uma simpática roupa protetora. Confira: 

A justificativa perfeitamente lógica, no entanto, não foi o suficiente para acalmar os fãs da Nintendo. No Twitter, fãs de videogame fizeram piadas e comentaram a novidade. Veja a repercussão: 

O “Super Mario Odyssey” será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch, novo console da empresa japonesa, em 27 de outubro. O jogo não será lançado oficialmente no Brasil, mas é possível encontrar o título na internet e em lojas de games especializadas.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade