Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nova cor do iPhone 8 chama atenção na internet nesta terça (15)

A novidade só será lançada em setembro de 2017, mas as especulações sobre o smartphone da Apple não param

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 ago 2017, 16h38 - Publicado em 15 ago 2017, 16h20

O novo iPhone só será lançado em setembro de 2017, mas as especulações sobre a novidade não param. Nesta terça (15), a suposta nova cor do smartphone chamou atenção nas redes sociais: batizada de “blush gold”, a coloração é uma espécie de cobre, que faz muito sucesso em joias e acessórios no século XXI. As informações são do The Daily Mirror.

Fotos do aparelho foram compartilhadas na internet. Supostamente, os cliques foram feitos na fábrica chinesa da Apple. Além da nova cor, os registros também mostram o design do celular, que agora possui um display de tela cheia, câmeras mais potentes — e em nova posição — assim como a absência do botão “home” físico. Relatos também dizem que o aparelho terá duas opções de espaço, 64GB ou 128GB.

Os modelos antigos do iPhone tinham uma coloração mais rosada, inspirada no “rosé gold”. Agora, a tonalidade parece puxar para uma cor mais rústica, um pouco enferrujada, muito parecida com o cobre. Fotos vazadas também revelam que o smartphone será vendido em três tonalidades: o “blush gold”, branco e “jet black”. Confira: 

Continua após a publicidade

Há, no entanto, alguns relatos contrastantes: especialistas na área afirmaram que o iPhone 8 seria vendido em menos cores que o “irmão mais novo”, o iPhone 7 e 7S. O modelo é comercializado em cinco tonalidades diferentes — clique aqui para saber mais. No Twitter, a suposta novidade já chamou atenção de usuários brasileiros. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.