Noivo e padrinho brigam após flagra inesperado em casamento

O rapaz, que admite ter tomado "umas cervejas" antes de posar para a foto, teve um desentendimento com o casal por causa do clique

Andy Willis, de 25 anos de idade, foi um dos padrinhos no casamento dos amigos Natalie e Rhys Couldrey. Após a cerimônia, curiosamente, o rapaz acabou tendo uma briga feia com o noivo e amigo de infância por causa de um flagra inesperado: em uma foto na frente da igreja, o jovem parece “espiar” o decote da recém-casada.

O padrinho, que admite ter tomado “umas cervejas” antes de posar para a foto, brigou com o casal por causa do clique. “Eles não sabiam o que eu estava fazendo até verem a foto à noite, na festa de casamento. O Rhys me chamou de cuzã*. Mas eu achei que foi muito engraçado. Eu e Natalie nos damos muito bem, então ela sabe como eu sou — foi apenas uma piada. Não à toa ela viu a graça no clique…”, argumentou o rapaz ao Daily Mirror após a polêmica. “Achei que pareceria que eu estou paquerando a noiva!”. Confira: 

“Eu tinha tomado algumas cervejas, então achei que seria uma pegadinha engraçada. Eu fiz de propósito, para surpreendê-los”, explicou Andy após a polêmica. “Nós tínhamos saído da cerimônia religiosa e o fotógrafo estava fazendo cliques do grupo. Imaginei que eu proporcionaria algumas risadas quando o álbum de casamento ficasse pronto, mas acho que ninguém notou o que eu estava fazendo naquele momento. Eu vi o nosso amigo Deeno registrando outras fotos e decidi apostar na brincadeira. Ele estava gargalhando atrás do smartphone”.

Já Natalie não vê problemas no clique: a recém-casada de 25 anos revelou que manterá a pegadinha em seu álbum de casamento: “Acho que manterei a foto no nosso álbum porque mostra como todos eles são engraçadinhos. Eu amo a personalidade deles — mostra que o casamento foi muito divertido! Isso é algo que só o Andy poderia fazer. Eles sempre foi um gozador, e tem um ótimo senso de humor… na maioria das vezes”, revelou a jovem após a confusão. “Não fazia ideia do que ele estava fazendo quando estávamos posando para as fotos. Só notei após ver os cliques na festa de casamento. Eu achei muito engraçado e já esperava alguma pegadinha da parte dele, por sorte essa foi a única”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s