Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva revela que usará vestido de casamento da avó em ensaio

Jordyn Jensen surpreendeu a avó, Penny, com a novidade e o momento especial foi registrado por uma fotógrafa profissional em belíssimas fotos no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 out 2017, 18h12

Escolher o vestido de casamento é um dos momentos mais especiais para as noivas que estão planejando uma cerimônia — é também um momento de muita ansiedade. Por sorte, Jordyn Jensen, uma jovem de Idaho, nos Estados Unidos, não precisou se preocupar com a roupa do grande dia: ela sabia que usaria o vestido que a avó usou no casamento. Ela, no entanto, não contou a novidade à senhora.

View this post on Instagram

Jordyn was the perfect bride. And Dakota sure did realize that! The looks he gave her all day melted my heart. These two are absolutely perfect….And yes. This is THE DRESS I'm freaking out about!😍

A post shared by Kortney Szuch (Peterson) (@kortneyjphoto) on

A avó de Jordyn, Penny, usou o vestido em 1962. A noiva decidiu reaproveitar o belíssimo modelo no próprio casamento e, para revelar a novidade a avó, ela convidou uma fotógrafa, que registrou a reação genuína da senhora ao descobrir que a neta usaria a roupa: “A avó não fazia ideia que a noiva estava com o seu vestido“, a fotógrafa Kortney Peterson revelou. “Jordyn e eu saímos do ensaio do casamento e a colocamos no vestido. Nós pedimos para que a avó dela saísse do salão e mostramos uma foto antiga dela usando o vestido que seria exibido no casamento“.

Penny foi pega de surpresa pela revelação. A emoção foi tanta, que a noiva até “apagou” por alguns segundos: “Eu perdi os sentidos por alguns segundos, foi uma montanha-russa de emoções. Tudo o que eu ouvi foi ela murmurando algumas palavras ao fundo. Eu finalmente me levantei para abraçá-la e ela sussurrou no meu ouvido: ‘eu casei com o meu namorado do colégio nesse vestido, e você também casará’“, contou Jordyn. Por sorte, Kortney estava lá para registrar a bonita troca. Confira: 

Continua após a publicidade

As informações são do site HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.