Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva revela que usará vestido de casamento da avó em ensaio

Jordyn Jensen surpreendeu a avó, Penny, com a novidade e o momento especial foi registrado por uma fotógrafa profissional em belíssimas fotos no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 5 out 2017, 18h12

Escolher o vestido de casamento é um dos momentos mais especiais para as noivas que estão planejando uma cerimônia — é também um momento de muita ansiedade. Por sorte, Jordyn Jensen, uma jovem de Idaho, nos Estados Unidos, não precisou se preocupar com a roupa do grande dia: ela sabia que usaria o vestido que a avó usou no casamento. Ela, no entanto, não contou a novidade à senhora.

View this post on Instagram

Jordyn was the perfect bride. And Dakota sure did realize that! The looks he gave her all day melted my heart. These two are absolutely perfect….And yes. This is THE DRESS I'm freaking out about!😍

A post shared by Kortney Szuch (Peterson) (@kortneyjphoto) on

A avó de Jordyn, Penny, usou o vestido em 1962. A noiva decidiu reaproveitar o belíssimo modelo no próprio casamento e, para revelar a novidade a avó, ela convidou uma fotógrafa, que registrou a reação genuína da senhora ao descobrir que a neta usaria a roupa: “A avó não fazia ideia que a noiva estava com o seu vestido“, a fotógrafa Kortney Peterson revelou. “Jordyn e eu saímos do ensaio do casamento e a colocamos no vestido. Nós pedimos para que a avó dela saísse do salão e mostramos uma foto antiga dela usando o vestido que seria exibido no casamento“.

Penny foi pega de surpresa pela revelação. A emoção foi tanta, que a noiva até “apagou” por alguns segundos: “Eu perdi os sentidos por alguns segundos, foi uma montanha-russa de emoções. Tudo o que eu ouvi foi ela murmurando algumas palavras ao fundo. Eu finalmente me levantei para abraçá-la e ela sussurrou no meu ouvido: ‘eu casei com o meu namorado do colégio nesse vestido, e você também casará’“, contou Jordyn. Por sorte, Kortney estava lá para registrar a bonita troca. Confira: 

As informações são do site HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade