Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Noiva quase morre no dia de seu casamento após atribuir severas dores a um ataque de nervos

O dia mais feliz da vida deste casal quase terminou em tragédia: Jill Hawkins e seu marido, John, se casaram no dia 19 de Setembro de 2015, em Massachusetss — no dia da cerimônia, acordou sentindo que algo estava errado: “Eu percebi que tinha algo errado, mas pensei que era porque estava nervosa“, ela contou a um jornal […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h33 - Publicado em 15 Feb 2016, 16h56

0001

O dia mais feliz da vida deste casal quase terminou em tragédia: Jill Hawkins e seu marido, John, se casaram no dia 19 de Setembro de 2015, em Massachusetss — no dia da cerimônia, acordou sentindo que algo estava errado: “Eu percebi que tinha algo errado, mas pensei que era porque estava nervosa“, ela contou a um jornal local.

+ Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é surpreendente
+ Comentarista da Globo é criticado por carnavalesco e vira meme no Carnaval

Apesar do sentimento de que algo não estava certo, Jill resolveu continuar normalmente com a cerimônia — e, durante o dia, a dor só continuou aumentando: “Na minha cabeça, eu só queria chegar até o altar“, comentou.

Após tirar algumas fotos em grupo, ela não podia aguentar mais — e foi encaminhada para um hospital. Quando tinha 15 anos de idade, Jill foi diagnosticada com colite ulcerosa, uma doença crônicas que afeta o intestino, mas há anos não tinha problemas com a doença. Ao chegar ao hospital, a noiva percebeu que a dor era resultado da enfermidade.

Continua após a publicidade

004

Ao chegar no local, a garota foi encaminhada para uma cirurgia de emergência — seu intestino tinha se contorcido e, de acordo com os médicos, a condição poderia tê-la matado: “Isso acontecer com qualquer pessoa é um evento devastador, mas enfrentar isso no dia do seu casamento é quase inacreditável“, comentou o Doutor James Yoo.

De acordo com o profissional, o evento não foi provocado pelo evento de Jill, mas sim por uma “falta de sorte”. Agora que a cirurgia passou e o casal está bem, eles ainda não acreditam no que aconteceu: “É difícil entender que eu poderia ter morrido no dia do meu casamento, mas esta é a realidade“, comentou.

0003

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da curiosa história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade