Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar desabafa após arquivamento de processo de estupro

O astro mandou ainda um recado para todas as mulheres, dizendo se tratar das maiores vítimas do imbróglio

Por Redação VEJA São Paulo 9 ago 2019, 11h01

O processo movido por Najila Trindade contra Neymar foi arquivado na última quinta-feira (8). O Ministério Público e a Polícia Civil não encontraram elementos para indiciar o atacante do Paris Saint-Germain e o pedido de arquivamento foi acatado pela juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

No Instagram, Neymar postou um texto em que reflete sobre o caso. “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, e o principal deles é “o dano” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins“, disse. 

O astro mandou ainda um recado para todas as mulheres, dizendo se tratar das maiores vítimas do imbróglio. “Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem” afirma. 

Veja o desabafo do jogador:

View this post on Instagram

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre 🙏🏽❤️

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade