Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Menina vai às lágrimas após primeiro pudim e chama atenção no Facebook

"Oi, gente. Eu vim aqui desinformar o meu pudim. É a primeira vez que eu faço pudim... olha que coisa linda!", diz a jovem de 14 anos no clipe

Por Redação VEJA São Paulo - 16 out 2018, 12h04

Quem já se aventurou na cozinha, sabe que pudim é uma receita aparentemente simples — mas pra lá de difícil para completar com perfeição. Não à toa, a adolescente Laysa Amaro de Souza, de apenas 14 anos de idade, ficou em êxtase ao concluir sua primeira tentativa de reproduzir o doce. O vídeo que mostra a jovem gargalhando e também chorando após desinformar o pudim chamou atenção no Facebook mais de 6,7 milhões de visualizações.

“Oi, gente. Eu vim aqui desinformar o meu pudim. É a primeira vez que eu faço pudim… olha que coisa linda!”, diz Laysa mostrando o doce, ainda informado, para a câmera. “Eu fiz sozinha, gente. Aí meu Deus, eu vou desinformar agora”, diz a adolescente. “Eu acho que eu coloquei muito pouca calda… tá com gosto de pudim!”, comemora. Ao ver o doce desinformado, Laysa comemora: “Aí, que bonitinho!”, diz a jovem, às gargalhadas. A menina, então, começa a chorar: “Olha que bonitinho, o meu pudim!”, diz. Assista: 

Continua após a publicidade

Meu primeiro pudim,fiquei so um pouquinho emocionada😂❤🍮Ed. Instagram: _laysasouza8💕 SEGUEM LÁ

Posted by Taty Amaro on Friday, October 12, 2018

O clipe foi feito em Avanhandava, no interior de São Paulo. Ao G1, a jovem cozinheira admitiu surpresa ao ver a repercussão do clipe e revelou que teve essa reação ao ver o pudim pronto porque achava que a receita não daria certo. Ela também confirmou que esta foi a primeira vez que tentou fazer o doce.

No Facebook, a jovem foi muito elogiada e parabeniza, enquanto outros internautas aproveitaram a oportunidade para brincar com a situação: “Parece eu quando faço bolo, mas eu choro de tristeza!”, disse uma jovem. “Imaginem quando ela fizer feijão… vai morrer!”, satirizou outro internauta. Já são mais de 32 000 comentários, além de 52 000 reações e outros 95 000 compartilhamentos.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Laysa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade