Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Menina de 4 anos de idade rouba a cena na estreia do “The Voice”

O pai da talentosa garotinha, Dave Crosby, irá participar da 13ª temporada do reality show americano no time de Adam Levine, vocalista do Maroon 5

Por Redação VEJA São Paulo 26 set 2017, 17h38

Não é incomum ver crianças muito talentosas em shows de talento. No entanto, esta menina de apenas 4 anos de idade está conquistando corações do mundo inteiro. A 13ª temporada do The Voice americano estreou nesta segunda (25) e a noite ficou marcada pela performance (e fofura) da simpática Claire — ela é filha de Dave Crosby, um dos competidores escolhidos por Adam Levine.

O cantor apresentou a música “I’ll Follow You Into the Dark”, da banda Death Cab for Cutie, e conquistou Adam Levine, Miley Cyrus e Blake Shelton. O rapaz revelou que abandonou música por um tempo por causa da filha: “Eu desisti da música quatro anos atrás, quando eu segurei a minha filhinha pela primeira vez. Acontece que ela é uma ótima cantora para uma menina de 4 anos de idade, ela fez alguns vídeos virais“, explicou Dave.

  • A cantora Jennifer Hudson, então, perguntou: “A sua filha está aqui?“. O rapaz respondeu que sim e a pequena Claire foi convidada ao palco por Adam Levine, do Maroon 5. Juntos, eles cantaram “You’ve Got A Friend in Me”, trilha-sonora da animação Toy Story (1995) e música escrita por Randy Newman — que compôs outros clássicos para filmes da Disney•Pixar. Assista: 

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=402&v=Gv69uNr3Tf4

    Dave, eu realmente te quero no meu time — mas eu também gostaria de tê-la!“, brincou Blake Shelton. “Eu comecei a minha carreira com 4 anos de idade, fazendo a mesma coisa que a sua filhinha está fazendo agora, e o meu pai me ensinou tudo o que eu sei sobre música. Eu entendo a história de vocês“, explicou Miley.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da performance da menina? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade