Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mãe de MC Gui é assaltada na ZL de São Paulo nesta sexta (23)

"Graças a Deus, além do susto imenso, nada mais aconteceu", revelou o cantor em mensagem publicada nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 23 Jun 2017, 18h58 - Publicado em 23 Jun 2017, 18h56

MC Gui usou seu perfil no Instagram para revelar aos fãs que a mãe, Claudia Castanheira, teve o carro roubado na tarde desta sexta (23) na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo. O automóvel da empresária era um modelo Fx35 da marca Infiniti, avaliado em 90 000 reais. “Minha mãe foi assaltada na tarde de hoje em São Paulo, vamos divulgar!“, pediu o cantor.

Infelizmente a violência assola nossa sociedade de modo avassalador. Claudia Baronesa foi assaltada na rua de sua casa por um homem que andava pela rua tranquilamente e anunciou o assalto à mão armada, levando seu carro. A placa é LKR 8188, uma Infiniti branca, na Vila Carrão“, informa o texto. “Graças a Deus, além do susto imenso, nada mais aconteceu“, escreveu o jovem no Instagram. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BVsXyTJl90i/?taken-by=mcguioficial

Pedimos que quaisquer informações sobre o paradeiro do carro, informem a Polícia Militar através do 190“, finaliza o texto. O comunicado foi escrito pela assessoria de imprensa de MC Gui. Nos comentários, fãs do funkeiro comentaram o assalto: “Graças a Deus o pior não aconteceu!“, disse uma jovem. “O importante é que ela está bem“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comunicado divulgado por MC Gui. Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade