Maytê é demitida em ‘Aprendiz – O Retorno’ e desabafa: “Não sou uma megera”
Uma das concorrentes mais polêmicas do reality Aprendiz – O Retorno, Maytê Carvalho foi demitida no programa desta terça (3) ao perder a 13ª prova do programa e enfrentar Rodrigo Solano. Um comentário de Walter Longo, assessor de Roberto Justus, parece ter deixado a candidata incomodada: segundo ele, Maytê foi eleita nas redes sociais a […]
Uma das concorrentes mais polêmicas do reality Aprendiz – O Retorno, Maytê Carvalho foi demitida no programa desta terça (3) ao perder a 13ª prova do programa e enfrentar Rodrigo Solano.
Um comentário de Walter Longo, assessor de Roberto Justus, parece ter deixado a candidata incomodada: segundo ele, Maytê foi eleita nas redes sociais a “megera” do programa. “Uma das coisas que me entristecem é sair daqui com uma imagem que não é minha”, desabafou, no fim da edição. “Não sou uma megera, eu não sou uma pessoa má”, disse. E avisou: “Eu vou ficar batendo na porta do Roberto Justus até ele me contratar. Eu não desisto”.
Ela também reclamou sobre a pressão que sentiu durante o programa: “Isso é um moedor de carne”, disse.
+ Trailer de Ninfomaníaca é exibido por acidente em sessão de desenho
A equipe Flecha, com Maytê e Rodrigo, perderam uma prova que consistia em divulgar uma marca de ração. Eles resolveram produzir um vídeo emotivo sobre o assunto, mas não convenceram ninguém. A outra equipe, formada por Mel e Renata, se deram melhor ao produzir um evento em um shopping.
Na sala de reunião, Rodrigo acusou a colega de equipe a não conseguir colocar em prática o conhecimento profissional que ela diz ter. O argumento parece ter convencido Roberto Justus: Maytê sempre foi uma das concorrentes preferidas do chefe.
Mel, aliás, se tornou talvez a favorita ao prêmio do programa da Record. A demissão de Maytê foi justa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.