Mayra Cardi ironiza críticos ao fazer vídeos da filha no Instagram

Em 29 de novembro, a life coach provocou polêmica na internet por um "detalhe" em foto com a filha, Sophia

Em 29 de novembro, Mayra Cardi provocou polêmica na internet por um “detalhe” em foto com a filha, Sophia — clique aqui para relembrar. Na ocasião, internautas questionaram a maneira como a life coach segurava a bebê de apenas um mês. A empresária rebateu os comentários e voltou a falar sobre o assunto em vídeos publicados nesta quarta (5).

Em seu Instagram Stories, Mayra Cardi compartilhou vídeos onde ironiza as críticas dos seguidores, mostrando que a filha pequena já consegue segurar a cabeça em pé: “Menina, você abaixa esse pescoço, porque dizem as más línguas que você não tem força nesse pescoço. E que você não deveria estar fazendo isso. Você não pode estar com esse pescoço levantado! Me falaram que você não é capaz, que você é muito nova e não tem força”, disparou a life coach.

“Não é verdade? Menina, você não é muito nova para fazer isso? O que? Você vira com um mês? Então você tem vontade própria? Me falaram que você não é capaz de fazer isso!”, ironizou Mayra Cardi em uma série de três vídeos que mostram Sophia no provador. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Mayra Cardi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s