Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Max Fercondini surpreende com “antes e depois” no Instagram

O ator usou seu perfil no Instagram para mostrar uma "transformação" inesperada: ele compartilhou um clique sem camisa após perder 14 quilos

Por Redação VEJA São Paulo 20 mar 2018, 12h50

Após se envolver em briga polêmica no Rio de JaneiroMax Fercondini usou seu perfil no Instagram para mostrar uma transformação inesperada: o ator compartilhou o “antes e depois” de seu corpo em um clique sem camisa após perder 14 quilos. Ele também aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo e mandar um recado aos seguidores sobre a saúde.

Dê atenção ao seu corpo tanto quanto a sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto as suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale ‘para dentro’, só para você. Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos“, aconselhou Max no Instagram. “Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser“.

  • Na sequência, o desabafo continua: “Aceite os ‘desafios’ dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém. Guarde dinheiro para poder gastar, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúdio com ninguém, mas não leve desaforo para casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva à saúde e envenena a alma“. Confira: 

    View this post on Instagram

    Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale "pra dentro", só para você. Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer. Aceite os "defeitos" dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e que podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém. GUARDE dinheiro para poder GASTAR, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo pra casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma. Passe protetor solar… Não deixe comida no prato, mas não coma só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo. Afinal, a vida se resume a beleza e paciência: se der certo BELEZA! Se der errado PACIÊNCIA. E segue jogo!

    A post shared by M A X F E R C O N D I N I (@maxfercondini) on

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Max Fercondini? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade