Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe de Ludmilla tira satisfação com funcionária de cabeleireiro

Silvana Silva publicou um vídeo após ser criticada no Facebook: "Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém?"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 jul 2017, 12h59 - Publicado em 4 jul 2017, 12h55

Silvana Silva, mãe da funkeira Ludmilla, está dando o que falar nas redes sociais na manhã desta terça (4). Tudo começou quando uma funcionária de um salão no bairro de Caxias, no Rio de Janeiro, resolveu criticá-la em seu perfil no Facebook: “A Mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta, senhor! Se achando a Beyoncé. Avisa que a famosa é só a filha“, desabafou a jovem.

As pessoas acham que, por ter dinheiro, são melhores que os outros, né? Puts…“, finalizou a funcionária em seu perfil pessoal nas redes sociais.

O “problema” é que Silvana viu o desabafo da mulher no Facebook — e decidiu retornar ao salão de cabeleireiro para tirar satisfação sobre as críticas da profissional. Confira: 

(Reprodução/Facebook/Veja SP)

Irritada com a publicação, Silvana desabafou: “Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui. Por que ela foi na internet fazer isso? Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa desse tipo?“, questionou em vídeo também publicado no Facebook.

Continua após a publicidade

Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu saí aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, artista. Eu sai daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes quiser“.

Não vai ser por pessoas como você que vou me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser. Aqui, na Barra, onde eu quiser. Isso só me dá a certeza que pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Se é esse o pensamento que você tem, que hoje eu tenho dinheiro e não posso sentar aqui para fazer o meu cabelo. Posso, sim, porque aqui tem bom profissional, e eu dou valor a isso“, argumentou no vídeo publicado no Facebook.

A funcionária responsável pela publicação tentou explicar, dizendo que a mensagem não passava de uma brincadeira. A mãe de Ludmilla não gostou da resposta e retrucou: “Humildade eu tenho é muita. Pelo o que você fez, palhaça aqui é você, Você gosta de expor as pessoas ao ridículo. E eu não tenho implante. Isso aqui é uma full lase. Se você acha que eu sou metida, então eu vou ser. Sempre cheguei aqui e fui bem tratada. Conheço todo mundo aqui. Eu cumprimentei as pessoas que eu conheço. Vou voltar aqui quantas vezes eu quiser e espero que você não faça mais isso“, finalizou. Assista: 

Continua após a publicidade

Publicado na noite desta segunda (3), o vídeo já tem mais de 2,9 milhões de visualizações em apenas 16 horas. “Deixo claro que estarei sempre em Caxias, porque é o meu lugar, e agradeço aos meus amigos de verdade que sabem e reconhecem minhas origens“, escreveu no Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Silvana Oliveira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.