Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mãe de Ludmilla tira satisfação com funcionária de cabeleireiro

Silvana Silva publicou um vídeo após ser criticada no Facebook: "Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém?"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 4 Jul 2017, 12h59 - Publicado em 4 Jul 2017, 12h55

Silvana Silva, mãe da funkeira Ludmilla, está dando o que falar nas redes sociais na manhã desta terça (4). Tudo começou quando uma funcionária de um salão no bairro de Caxias, no Rio de Janeiro, resolveu criticá-la em seu perfil no Facebook: “A Mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta, senhor! Se achando a Beyoncé. Avisa que a famosa é só a filha“, desabafou a jovem.

As pessoas acham que, por ter dinheiro, são melhores que os outros, né? Puts…“, finalizou a funcionária em seu perfil pessoal nas redes sociais.

O “problema” é que Silvana viu o desabafo da mulher no Facebook — e decidiu retornar ao salão de cabeleireiro para tirar satisfação sobre as críticas da profissional. Confira: 

Reprodução/Facebook/Veja SP

Irritada com a publicação, Silvana desabafou: “Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui. Por que ela foi na internet fazer isso? Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa desse tipo?“, questionou em vídeo também publicado no Facebook.

Continua após a publicidade

Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu saí aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, artista. Eu sai daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes quiser“.

Não vai ser por pessoas como você que vou me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser. Aqui, na Barra, onde eu quiser. Isso só me dá a certeza que pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Se é esse o pensamento que você tem, que hoje eu tenho dinheiro e não posso sentar aqui para fazer o meu cabelo. Posso, sim, porque aqui tem bom profissional, e eu dou valor a isso“, argumentou no vídeo publicado no Facebook.

A funcionária responsável pela publicação tentou explicar, dizendo que a mensagem não passava de uma brincadeira. A mãe de Ludmilla não gostou da resposta e retrucou: “Humildade eu tenho é muita. Pelo o que você fez, palhaça aqui é você, Você gosta de expor as pessoas ao ridículo. E eu não tenho implante. Isso aqui é uma full lase. Se você acha que eu sou metida, então eu vou ser. Sempre cheguei aqui e fui bem tratada. Conheço todo mundo aqui. Eu cumprimentei as pessoas que eu conheço. Vou voltar aqui quantas vezes eu quiser e espero que você não faça mais isso“, finalizou. Assista: 

Continua após a publicidade

Boa noite Família, Vim compartilhar com vocês uma situação muito desconfortável que aconteceu comigo faz uns dias para…

Posted by Silvana Oliveira on Monday, July 3, 2017

Publicado na noite desta segunda (3), o vídeo já tem mais de 2,9 milhões de visualizações em apenas 16 horas. “Deixo claro que estarei sempre em Caxias, porque é o meu lugar, e agradeço aos meus amigos de verdade que sabem e reconhecem minhas origens“, escreveu no Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Silvana Oliveira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade