Mãe erra bolo e filha se desespera; vídeo viraliza na internet

A menina é filha do humorista Carioca, do programa 'Pânico'. Confira o vídeo

Imaginem a cena: mãe e filha preparam, juntas, um bolo de cenoura e, na hora de tirar da forma, o bolo se despedaça por inteiro e a menina cai aos prantos, dizendo: “De novo, mãe? Assim não dá!”

A cena, digna de um programa humorístico, foi protagonizado na semana passada por duas pessoas ligadas a um humorista conhecido: a educadora física Paola Machado, esposa do Carioca, do programa Pânico, e a filha do casal, Lolô.

A mãe tentou contornar a situação, dizendo que, apesar do acidente, o bolo estava gostoso, mas não convenceu a menina. O vídeo, publicado no canal de Paola no YouTube, já tem mais de 5 milhões de visualizações.

Ela explicou que a filha estava pedindo o bolo desde as 6 da tarde, mas só conseguiu fazê-lo à meia-noite daquele dia. Então, quanto tirou do forno, à 1 da manhã, e o doce desmoronou, a filha, que estava acordada só esperando por aquele momento, não segurou o choro.

Assista ao vídeo – a cena aparece a partir da minutagem 6:43:

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s