Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luísa Sonza revela problema de saúde que influenciou Dança dos Famosos

"Eu vou dançar, mas óbvio que com mais cautela, com mais cuidado", contou a cantora em seu Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo 7 out 2019, 11h52

Luísa Sonza surpreendeu seus fãs ao revelar, na noite de sábado (5), que enfrentou um problema de saúde: a cantora fissurou uma de suas costelas. Por isso, a participação da mulher de Whindersson Nunes no Dança dos Famosos foi alterada neste domingo (6). No Instagram Stories, ela tranquilizou os seguidores.

“Estou em casa aqui de repouso, quietinha hoje tem Dança dos Famosos. Vocês não sabem o que aconteceu! Eu fissurei a costela. Eu fui cuidando a semana toda. Eu vou dançar, mas óbvio que com mais cautela, com mais cuidado. O médico liberou. Mas só queria dizer que não vou estar 100%”, contou Luísa.

Ela também revelou que seu parceiro na competição, o bailarino Léo Santos, adaptou a coreografia para a apresentação deste domingo: “A gente teve que readaptar a coreografia para ficar tudo bem, para não prejudicar mais. Mas está tudo certo!”, afirmou. Mesmo com as dificuldades, a dupla conquistou o terceiro lugar na competição do Domingão do Faustão — ficando atrás apenas das duplas formadas por Dandara Mariana e Daniel, e Giovanna Lancellotti e Danniel.

Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação de Luísa Sonza no Dança dos Famosos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade