Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após separação, Luísa Sonza mostra nova mansão e Whindersson comenta

A cantora está de casa nova após passar uma temporada com os pais, no Rio Grande do Sul

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 9 jun 2020, 16h32 - Publicado em 9 jun 2020, 16h28

Luísa Sonza está de casa nova. Após passar um tempo na casa dos pais no Rio Grande do Sul seguindo o divórcio de Whindersson Nunes, a cantora fez um clique em sua nova residência, em São Paulo. A artista compartilhou o clique no Instagram na segunda-feira (8) e, desde então, vem mostrando os cachorros de estimação passeando pelo ambiente, além de fazer fotos e vídeos no quarto da mansão em Alphaville, na Grande São Paulo.

A mansão em Barueri é avaliada em 4 milhões de reais e tem 690 metro quadrados. Entre os vizinhos famosos de Luísa está o casal formado pela cantora Lexa e MC Guimê, que compraram um imóvel no mesmo bairro da cantora. De acordo com o site da imobiliária responsável pela administração do espaço, o aluguel da casa é de 25 000 reais por mês. A casa confortável tem 5 dormitórios, com 4 suítes, sala de jantar, sala de lareira, home theater e escritório, além de três vagas de garagem. A artista também vai poder aproveitar uma sala de almoço, uma brinquedoteca, sauna, espaço fitness e um extenso quintal com piscina. As informações são do EXTRA.

View this post on Instagram

Sonza’s house 🏡

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

😴

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

O clique chamou atenção de muitos fãs e amigos de Luísa Sonza — e do próprio Whindersson, que emocionou seguidores ao elogiar a ex-mulher em um comentário no Instagram: “Boss do caralh*“, escreveu o comediante. Casados desde 2018, Luísa e Whindersson anunciaram que estavam se separando em abril de 2020. O divórcio é amigável e eles continuam amigos, compartilhando um bonito depoimento juntos ao revelar o fim do relacionamento.

Reprodução/Instagram/Veja SP

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Whindersson Nunes?

Continua após a publicidade
Publicidade