Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciana Gimenez enfrenta saia justa no Superpop: “A gente está no ar?”

A atração da RedeTV! recebeu Ana Paula Almeida, a ex-paquita conhecida como Pituxita, nesta quarta-feira (15)

Por Redação VEJA São Paulo 16 Maio 2019, 11h12

Luciana Gimenez enfrentou uma saia justa ao vivo no Superpop desta quarta-feira (15). A atração da RedeTV! recebeu Ana Paula Almeida, a ex-paquita conhecida como Pituxita. No entanto, um problema técnico acabou atrapalhando a conversa no fim da atração — e o programa precisou sair do ar um pouco mais cedo, dando espaço para o telejornal Leitura Dinâmica.

Após o intervalo comercial, a apresentadora retornou para se despedir dos telespectadores, mas ficou surpresa ao notar a falta de retransmissão de imagens, ou seja, o Superpop sofreu um apagão. “É isso aí, estamos de volta… Eu queria agradecer… Opa, a gente está no ar?”, questionou Luciana. “Bom, vamos fingir que a gente está, vou dar tchau, né, porque…”, prosseguiu, até ser interrompida pelo começo do Leitura DinâmicaAssista: 

Esta, no entanto, não é a primeira vez que o Superpop sofre com uma falha técnica: em 25 de fevereiro, durante uma entrevista com a cantora Stephany Absoluta, as luzes do estúdio da RedeTV! se apagaram e Luciana precisou dar continuidade a entrevista mesmo com os problemas técnicos.

Dê sua opinião: E você, o que achou do apagão do Superpop? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade