Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Loki, vilão do filme ‘Thor’, conversa com crianças sobre super-heróis; assista ao vídeo

No que provavelmente é o vídeo mais fofo de toda a história da internet (ok, estamos exagerando um pouquinho), o ator Tom Hiddleston interpreta o personagem Loki, o vilão de Thor (2011) e Thor – O Mundo Sombrio (2013) – clique aqui para ver horários do filme – em um debate com quatro crianças: quem é um super-herói  melhor, Thor ou Loki? Assista: […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h39 - Publicado em 6 nov 2013, 18h20

Abre

No que provavelmente é o vídeo mais fofo de toda a história da internet (ok, estamos exagerando um pouquinho), o ator Tom Hiddleston interpreta o personagem Loki, o vilão de Thor (2011) e Thor – O Mundo Sombrio (2013) – clique aqui para ver horários do filme – em um debate com quatro crianças: quem é um super-herói  melhor, Thor ou Loki? Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Q-h4ulFK2Ek?feature=oembed&w=500&h=281%5D

As crianças, claramente, responder Thor. Loki, o irmão mais novo e ciumento, quer saber o porquê. A menininha ruiva sentada ao seu lado responde: “porque ele pode conjurar um trovão e ele tem um enorme martelo. E, as vezes, ele bate o seu martelo no chão e todos os caras maus caem porque ele é muito forte e pode derrubá-los apenas com seu martelo”. 

+ Pôster chinês de Thor 2 mostra herói e vilão agarradinhos

Continua após a publicidade

Loki não gosta muito da resposta e empurra a menina: “Quem precisa de um martelo? Eu te empurrei com as minhas próprias mãos”. O quadro faz parte do Comedy Central, um canal americano especializado em humor. Ele foi utilizado para promover Thor – O Mundo Sombrio, que estreia nos EUA nesta sexta.

anigif_original-grid-image-25912-1383668442-9

Dê sua opinião: Tom Hiddleston é o ator mais fofo do mundo ou com certeza? Você responderia Loki no lugar de Thor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.