Galã da Record TV, Léo Rosa faz apelo por tratamento contra o câncer

"Há 2 anos enfrento um câncer", revelou o ator ao compartilhar a mensagem no Instagram

Léo Rosa roubou a cena em produções da Record TV como Vidas Opostas (2006), Amor e Intrigas (2007) e Escrava Mãe (2016). Há dois anos, no entanto, o ator enfrenta uma batalha contra o câncer. Ele usou seu perfil no Instagram para divulgar uma vaquinha on-line e pedir a colaboração dos fãs e seguidores.

“Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site Vakinha para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu o ator. A vaquinha pretende arrecadar 140 000 reais — até o momento, 79 399, 00 reais já foram doados para a causa de Léo Rosa. “Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes que a quimioterapia não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo… começa então uma corrida contra o tempo”, revela o ator na página — clique aqui para saber mais. 

“Passarei por um tratamento chamado Terapia Gerson. O início do tratamento é baseado em uma dieta rigorosa e descanso profundo e acontece em uma clínica localizada em Tijuana, no México, com amplo histórico favorável em relação a doenças degenerativas das mais diversas, como o câncer. Estive pelos últimos 18 meses no tratamento realizado pelo SUS sem poder exercer meu trabalho, por causa das complicações de saúde que acompanham um tratamento violento como a quimioterapia”, explicou Léo. “Como autônomo que sou, estou tendo uma vida financeira baseada na ajuda de amigos e família desde então”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de Léo Rosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s