Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Galã da Record TV, Léo Rosa faz apelo por tratamento contra o câncer

"Há 2 anos enfrento um câncer", revelou o ator ao compartilhar a mensagem no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 Maio 2019, 12h48

Léo Rosa roubou a cena em produções da Record TV como Vidas Opostas (2006), Amor e Intrigas (2007) e Escrava Mãe (2016). Há dois anos, no entanto, o ator enfrenta uma batalha contra o câncer. Ele usou seu perfil no Instagram para divulgar uma vaquinha on-line e pedir a colaboração dos fãs e seguidores.

“Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site Vakinha para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu o ator. A vaquinha pretende arrecadar 140 000 reais — até o momento, 79 399, 00 reais já foram doados para a causa de Léo Rosa. “Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes que a quimioterapia não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo… começa então uma corrida contra o tempo”, revela o ator na página — clique aqui para saber mais. 

View this post on Instagram

olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site Vakinha para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente… o link está na bio___ 🙌🏽

A post shared by Rosa 🌹 (@leonardorosa___) on

“Passarei por um tratamento chamado Terapia Gerson. O início do tratamento é baseado em uma dieta rigorosa e descanso profundo e acontece em uma clínica localizada em Tijuana, no México, com amplo histórico favorável em relação a doenças degenerativas das mais diversas, como o câncer. Estive pelos últimos 18 meses no tratamento realizado pelo SUS sem poder exercer meu trabalho, por causa das complicações de saúde que acompanham um tratamento violento como a quimioterapia”, explicou Léo. “Como autônomo que sou, estou tendo uma vida financeira baseada na ajuda de amigos e família desde então”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de Léo Rosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.