Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Participação de Larissa Manoela no “Encontro” dá o que falar

"Já já a Larissa Manoela vai estar no Arquivo Confidencial do 'Domingão do Faustão'", ironizou uma espectadora ao ver a participação da atriz-mirim na Globo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 dez 2017, 13h21 - Publicado em 19 dez 2017, 13h08

Os fãs do programa Encontro acordaram confusos nesta terça (19): desde quando a atração comandada por Fátima Bernardes era exibida no SBT? Ou quando a Larissa Manoela foi contratada pela Rede Globo e deixou Silvio Santos na mão? Para os aflitos, há uma explicação simples. A atriz-mirim foi liberada pela emissora do “Homem do Baú” para divulgar o filme Fala Sério, Mãe, onde interpreta a filha de Ingrid Guimarães.

Além de comentar a estreia do filme, Larissa também falou sobre a relação com a mãe na vida real e cantou a música “Boy Chiclete” — vale lembrar que a jovem atriz também assumiu o namoro com o ator Léo Cidade nesta terça (19) após muitas especulações dos fãs. No Twitter, seguidores comentaram a “rapidez” da jovem de 17 anos, que terminou o relacionamento com Thomaz Costa em agosto de 2017.

O novo relacionamento da famosa, assim como sua participação especial no Encontro, surpreendeu espectadores, que ficaram um pouquinho confusos ao ver a estrela do SBT na concorrente. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Larissa Manoela no Encontro desta terça (19)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade