Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Kate Middleton faz homenagem sutil à princesa Diana ao deixar maternidade

A duquesa de Cambridge deu à luz o terceiro filho com o príncipe William na manhã desta segunda (23)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 23 abr 2018, 17h16

A espera pelo novo bebê real chegou ao fim: na manhã desta segunda (23), Kate Middleton deu à luz o terceiro filho com príncipe William. O menino, que ainda não foi batizado, é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô, o príncipe Charles, príncipe William, e dos irmãs George, de 4 anos de idade, e Charlotte, de 2 anos — clique aqui para saber mais.

O duque e a duquesa de Cambridge deixaram o hospital St. Mary ainda nesta segunda (23), sete horas após o nascimento do bebê. Kate surpreendeu ao aparecer impecável nos degraus do hospital e um “detalhe” chamou atenção do público: com o filho recém-nascido nos braços, a esposa de William escolheu um vestido vermelho da marca britânica Jenny Packham com uma gola Peter Pan em renda branca. Muitos acreditam que a escolha da peça foi uma homenagem sutil à princesa Diana, mãe de príncipe William e príncipe Harry, e morta em 1997.

Kate Middleton usou roupas da Jenny Packham no nascimento de George, em 2013, e da princesa Charlotte, em 2015. Na primeira visita à maternidade, a duquesa usou um vestido azul claro com bolinhas brancas. Já no nascimento da filha, Kate apostou em um vestido amarelo com estampa floral. A peça vermelha, no entanto, foge das cores pastéis — e lembra o vestido usado por Diana para apresentar o príncipe Harry ao mundo, em 1984. Na ocasião, a princesa de Gales também usou um vestido vermelho com gola Peter Pan. Confira:

O vestido vermelho de Kate Middleton ficou completo com o seu clássico sapato de salto alto na cor nude, assim como os brincos de pérolas e diamantes da rainha Elizabeth II. Outro detalhe curioso? O novo herdeiro ao trono britânico deixou o hospital enrolado em um cobertor da G. H. Hurt & Son, uma marca britânica que foi responsável por fabricar as mantas que embalaram George e Charlotte na saída do hospital.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem sutil de Kate Middleton? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade