Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juliana Paes revela método “inusitado” para conquistar o marido

"Minha amiga falou que ele malhava na nossa academia. Aí eu: 'Que horas ele malha? Qual horário ele costuma frequentar?'", contou a atriz no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo 5 jun 2017, 13h11

A atriz Juliana Paes é casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Nesta segunda (5), a famosa decidiu relembrar o começo do relacionamento em conversa publicada no YouTube por Matheus Mazzafera. O inusitado? Ela revelou que “o perseguiu” e até descobriu seu horário na academia para fazer o romance dar certo.

Conheci ele no Baixo Gávea. Mas foi só aquele primeiro ‘oi, tudo bem?’“, contou Juliana ao youtuber. Matheus, então, quis saber se a atriz não partiu para uma abordagem mais ousada no primeiro encontro: “Não ficou com ele de primeira?“, questionou. “Não dava, ele estava com outra. Mas eu não vi, tá? Foi no dia do meu primeiro ensaio técnico, estava solteiríssima e estava com umas amigas. Ensaio técnico na Sapucaí, eu estava me achando“, contou a atriz, que foi rainha de bateria da escola de samba carioca Viradouro em 2004.

Sentamos, minhas amigas conversando, daqui a pouco eu vi um gato do lado de fora do bar. Fiquei olhando assim e perguntei: ‘Você conhece aquele ali?’“, contou Juliana Paes. A amiga conhecida Dudu, apelido carinhoso usado pela atriz para se referir ao marido. “A gente faz a fina, quer ser desejada“, brincou a atriz sobre a apresentação. Na sequência, ela revela que descobriu algo em comum entre os dois que facilitaria um reencontro: “Minha amiga falou que ele malhava na nossa academia. Aí eu: ‘Que horas ele malha? Qual horário ele costuma frequentar?’“, revelou. Assista: 

A gente ficou se encontrando algumas vezes. Teve um show d’O Rappa, não combinamos de ir juntos. Eu estava com o Marcelo Faria, estávamos fazendo Celebridade na época, ele era meu par na novela, mas a gente estava curtindo muito. Daqui a pouco, quem chega? O Dudu! Eu falei ‘Marcelo, eu quero ele’. Aí o Marcelo falou: ‘O Dudu? Vem cá!“, relembrou a atriz. “Dudu estava solteiro. Depois fiquei sabendo que a menina que ele estava no dia do Baixo Gávea era peguete. Perguntei para ele“.

O relacionamento começou no mesmo show. Juliana revelou ainda que já sabia que iria casar com o marido: “Primeiro beijo, aquela delícia. Aí eu subi o elevador, olhei no espelho e falei ‘vou casar’. Estava só de brincadeira, entre assim, me olhei no espelho e falei ‘vou casar’“, relembrou. Juntos, eles são pais de Pedro, de 7 anos de idade, e do caçula Antônio, de 4 anos.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Juliana Paes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade