Deslize em jornal de “O Outro Lado do Paraíso” chama atenção

No capítulo que foi ao ar nesta terça (7), Elizabeth vê a notícia de sua morte em uma publicação exposta em uma banca de jornal na novela de Walcyr Carrasco

Glória Pires emocionou os espectadores de O Outro Lado do Paraíso na segunda (6), quando sua personagem, Elizabeth, simulou a própria morte com a ajuda de Natanael, interpretado por Juca de Oliveira — clique aqui para saber mais. Nesta terça (7), a morte da mulher do embaixador foi parar nos jornais no folhetim de Walcyr Carrasco.

No capítulo mais recente, Elizabeth vê a notícia de sua morte em uma banca de jornal. Por cerca de cinco segundos, a câmera se aproxima da notícia, permitindo que o espectador assuma a perspectiva da personagem lendo a notícia. Mas há um problema: se você se deu ao trabalho de ler o destaque da publicação, provavelmente ficou sem entender nada. O problema? O texto escrito para o jornal fictício não faz o menor sentido, como aponta Mauricio Stycer em seu blog.

São quatro frases, com vários erros de ortografia, repetidas em sequência. “Polícia investiga acidente que ocausioou (sic) a morte da mulher do embaixador. Ainda não há nenhuma pista sobre o caso. Elizabeth Montserrat, esposa do embaixador de Londres morre em acidente de lancha neste último fim de semana. A polícia investiga a suposta causa do acidente, mas até agora não há nenhuma pista. lizabeth (sic) Montserrat, esposa do embaixador de Londres morre em acidente de lancha neste último final de semana. A polícia investiga a suposta causa do acidente, mas até agora não há pista“, diz o texto publicado no jornal.

Em tempos onde qualquer deslize chama atenção nas redes sociais, a Globo poderia ter ficado um pouco mais atenta ao texto que apareceu em foco na televisão de milhões de brasileiros na noite desta terça (7). Será que algum estagiário foi demitido na redação de mentirinha?

Dê sua opinião: E você, o que achou da observação curiosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s