Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

John Boyega, de “Star Wars”, manda recado para brasileiro que conquistou internautas em foto com boneco

Você provavelmente se lembra do pequeno Matias, de apenas 4 anos — ele conquistou a internet após sua mãe, Jaciana Melquiades, publicar uma foto do menino segurando um boneco do personagem Finn, do novo episódio da saga Star Wars. + Já vimos Star Wars: O Despertar da Força; confira nossa avaliação + Disney anuncia novo parque temático incrível inspirado […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h39 - Publicado em 12 jan 2016, 12h06

ABRE01

Você provavelmente se lembra do pequeno Matias, de apenas 4 anos — ele conquistou a internet após sua mãe, Jaciana Melquiades, publicar uma foto do menino segurando um boneco do personagem Finn, do novo episódio da saga Star Wars.

+ Já vimos Star Wars: O Despertar da Força; confira nossa avaliação
+ Disney anuncia novo parque temático incrível inspirado em Star Wars

Mas o motivo pelo qual a foto de Matias fez sucesso é ainda mais especial: o garotinho não assistiu a Star Wars: O Despertar da Força e não faz ideia de quem seja o personagem. Ele só ficou feliz por encontrar em uma loja um boneco que fosse igual a ele. Relembre a postagem:

001

Ele nem sabe o que é Star Wars, sabe que o boneco é igual a ele“, escreveu Jaciana na legenda. Pois bem, agora o pequeno Mateus recebeu uma surpresa daquelas: o próprio John Boyega, ator responsável por interpretar Finn nos cinemas, mandou uma mensagem para ele.

A foto de Mateus, que foi curtida mais de 35 000 vezes e compartilhada mais de 9 000, foi publicada pelo artista em sua conta oficial no Instagram, com uma bonita legenda: “É tempo de agradecer. Do que você segura em suas mãos até o potencial em sua mente, você é um rei jovenzinho“. Confira: 

002

Dê sua opinião: O que você achou da mensagem enviada pelo ator? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade