Ivete Sangalo se recusa a receber governador do Rio em camarim

Ela participava de um show no Copacabana Palace

Ivete Sangalo não recebeu Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro, em seu camarim na última sexta-feira (6). Segundo informações da coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, a recusa veio enquanto a artista se arrumava para participar do encerramento da festa de um escritório de advocacia na capital carioca.

Ao saber do pedido do político, Ivete teria avisado para a produção que não gostaria de recebê-lo. O evento, que ocorreu no hotel Copacabana Palace, reuniu cerca de 3 300 pessoas.

A cerimônia contava com a presença de outras personalidades, além do governador. Estavam presentes também o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Cláudio de Mello Tavares, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e Gustavo Bebianno, ex-ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro.

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s