Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ivete Sangalo manda recado após comentário sincerão no The Voice Brasil

"A gente tá bem apaixonadinho por você, viu? Você tá ligada, né?”, disse a técnica na noite desta terça-feira (6) após a apresentação de Ana Ruth

Por Redação VEJA São Paulo - 7 ago 2019, 16h37

Ana Ruth deu o que falar no The Voice Brasil desta terça-feira (6) ao fazer um comentário pra lá de sincero após ouvir um elogio de Ivete Sangalo. “A gente tá bem apaixonadinho por você, viu? Você tá ligada, né?”, disse a técnica. A cantora, que agora faz parte do Time Iza, não perdeu tempo e disparou: “Mulher, por que tu não bateu, então?” — clique aqui para saber mais.

Após a repercussão do momento, Ivete foi ao Instagram Stories comentar a brincadeira. “Coisa fofa! ‘Ó, mulher, por que tu não virou?’. Linda! Você é linda! Aí, que coisa gostosa, sabia?”, disse aos mais de 28 milhões de seguidores. “Eu vou contar uma coisa a vocês: é muito massa quando a gente participa de uma coisa que a gente gosta e tem prazer em fazer. Tenho um prazer enorme em ouvir esses cantores todos. É muito difícil a gente ouvir e virar a cadeira. São poucas cadeiras e muitos cantores bons se apresentando”, justificou-se.

Ela também falou sobre os outros técnicos do The Voice Brasil e também sobre os apresentadores: “”Na companhia desses cantores que a gente adora e têm sempre uma palavra de carinho, de aconchego: Teló, Iza, Lulu, Tiago, Jeniffer… É massa isso, viu? ô sorte! Eu fico grata pela oportunidade de fazer parte disso. A gente se emociona, ri, chora. É bom demais!”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Ivete Sangalo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade