Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo é surpreendida por comentário sincerão no The Voice Brasil

Ana Ruth interpretou "Sozinho", de Caetano Veloso, e surpreendeu Iza, que foi a única técnica que virou a cadeira do reality show para a candidata

Por Redação VEJA São Paulo - 7 ago 2019, 11h40

A cearense Ana Ruth mal entrou no The Voice Brasil e já é uma das participantes favoritas dos telespectadores. O motivo? A cantora surpreendeu Ivete Sangalo com uma pergunta pra lá de sincerona. A mulher interpretou “Sozinho”, de Caetano Veloso, e surpreendeu Iza, que foi a única técnica que virou a cadeira do reality show da TV Globo para a candidata.

Após entrar no grupo de Iza, Ana Ruth foi exaltada pelos outros técnicos. “A gente tá bem apaixonadinho por você, viu? Você tá ligada, né?”, disse Ivete Sangalo. A cantora não perdeu tempo e disparou: “Mulher, por que tu não bateu, então?“. A sinceridade de Ana Ruth surpreendeu os técnicos Michel Teló e Carlinhos Brown e levou a plateia do The Voice às gargalhadas, além de deixar a estrela baiana sem palavras por alguns segundos. “Ô bicha… Deixa eu te contar uma coisa, é a coisa mais difícil do mundo a gente… nessa batida aqui, de tantas vozes, a gente conseguir ter o equilíbrio…”, explicou Ivete, tentando justificar por que não virou a cadeira para Ana Ruth.

“Mas vou te falar, você sendo do time de Iza você é do nosso time também!”, finalizou Ivete. “Tá no time The Voice Brasil!”, comemorou Iza após a brincadeira de Ana Ruth — clique aqui para assistir ao momento. Na internet, a sinceridade da cantora surpreendeu os telespectadores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta terça-feira (6)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade