Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Isis Valverde é questionada após comentário em foto de Débora Nascimento

A notícia da separação de José Loreto e Débora Nascimento após seis anos de casamento surpreendeu os fãs dos atores

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 fev 2019, 12h07 - Publicado em 18 fev 2019, 12h05

A notícia da separação de José Loreto Débora Nascimento após seis anos de casamento surpreendeu os fãs dos atores. No sábado (16), a famosa compartilhou em seu Instagram um clique com uma homenagem à filha de apenas 10 meses de vida, Bella. “Juntas, sempre”, escreveu Débora, acrescentando a tag “Minha Bella Alegria”. Confira: 

View this post on Instagram

juntas, sempre #MinhaBellaAlegria

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

O registro fofo foi compartilhado antes da revelação de que o relacionamento tinha chegado ao fim. Muitos internautas e famosos comentaram o clique, como a atriz Isis Valverde — amiga de Débora Nascimento e apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, EM 2013. “Aimmmmm que lindas”, comentou a famosa após ver o clique. Confira: 

Continua após a publicidade

Não demorou muito até que internautas surgissem criticando e defendendo a famosa, relembrando o boato. “Dando o ar da graça para terem certeza que não foi você dessa vez”, alfinetou uma internauta. “Antes que digam que foi você também, né?”, questionou outra. “Você traiu a Grazi também, sai daqui!”, disparou outra. A polêmica rendeu inúmeros comentários no Instagram. Confira: 

Apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram para desmentir os boatos: “Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional”, disse — clique aqui para saber mais sobre os questionamentos.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo Isis Valverde? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade