Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Foto de suposto iPhone 8 chega à internet de maneira inusitada

O clique do smartphone foi compartilhado na internet por um site de tecnologia britânico que já está vendendo telas de vidro protetoras para o novo aparelho

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 21 jun 2017, 17h30 - Publicado em 21 jun 2017, 17h28

Quem é fã de tecnologia não estranha quando supostas “fotos” de novos smartphones caem nas redes sociais. Foi o que aconteceu nesta quarta (21) com o iPhone 8, que será lançado, provavelmente, em setembro de 2017. O que parece um boato, no entanto, pode ser verdade: o clique da novidade foi disponibilizado pelo site britânico MobileFun de uma maneira para lá de inusitada.

Responsáveis por vazar detalhes do design do Galaxy S8 (que custa cerca de 3 800 reais), o site de tecnologia disponibilizou para venda um protetor de tela para o iPhone 8. “A proteção de tela ultrafina de vidro temperado para iPhone 8 oferece durabilidade, alta visibilidade e sensibilidade em um único pacote. Oferece proteção borda a borda para celulares pretos“, diz a descrição do produto — clique aqui para saber mais.

As medidas da tela protetora são feitas para proteger um celular de 5,8 polegadas. Atualmente, o iPhone 7 tem uma tela de 4,7 polegadas, enquanto o iPhone 7+ ostenta 5,5 polegadas. O design do produto também chamou atenção dos fãs de tecnologia mais atentos: o botão da “home” foi completamente descartado, enquanto as laterias finas do aparelho mostram que ele será ainda mais fino que os modelos anteriores. Confira: 

A tela protetora custa 31,99 dólares (cerca de 110 reais) e já está à venda no site MobileFun. Alguns usuários mais empolgados já estão comprando o produto, mesmo sem saber se o novo iPhone será nos moldes do produto anunciado. Outras possíveis novidades incluem um carregador sem fio, reconhecimento facial e o iOS 11, sistema operacional atualizado. No Twitter, fãs da Apple já se preparam para comprar o smartphone. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do suposto novo iPhone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade