Influenciadora vende assinatura de stories no Instagram por 14,90 reais

Virginia Fonseca explicou que o valor é promocional, só para as primeiras 500 pessoas que se inscreverem

A influenciadora digital Virginia Fonseca virou piada na internet nessa quinta-feira (19) após anunciar um plano de assinatura de stories no Instagram por 14,90 reais. Os fãs que aderirem serão adicionados aos melhores amigos da blogueira na rede social e receberão “dicas exclusivas”. Além disso, ela explicou que o valor é promocional, só para as primeiras 500 pessoas que se inscreverem.

“Primeiro, eu fico com receio de a galera achar ruim muitos ‘pontinhos’, vai achar chato. Também tem muita pessoa que não gosta de mim, só quer desejar o mal, então não exponho tanto a minha vida por medo disso”, disse. “Agora com o best friends eu sei que quem vai estar lá são pessoas que gostam de mim, querem ver minhas dicas e querem me acompanhar mesmo.”

A jovem tem 4,7 milhões de seguidores e dá dicas de alimentação saudável, exercícios físicos e beleza. Após explicar o funcionamento da assinatura, Virginia foi ironizada nas redes sociais, veja abaixo:

A repercussão foi tanta que a influenciadora começou a ser chamada de “nova Bettina“. Até seu namorado, Pedro Rezende, postou um vídeo tirando sarro da moça.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s