Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz informa avó que ela está filmando a si mesma em vídeo

"Minha avó tentou gravar um vídeo do show do intervalo com o celular e...", escreveu a neta da mulher em um tuíte que já acumula mais de 225 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 nov 2017, 19h09 - Publicado em 6 nov 2017, 18h42

Você lembra da história de um pai desastrado que, após comprar uma GoPro, acabou filmando toda a sua viagem para Las Vegas da maneira errada? (clique aqui para relembrar) Pois uma senhora quase foi vítima do mesmo “desastre” tecnológico. Por sorte, ela contou com a ajuda de um desconhecido pra lá de amigável. Agora, o vídeo está fazendo sucesso na internet.

  • No domingo (5), a universitária @camcamgarner compartilhou no Twitter o vídeo da sua avó tentando fazer uma gravação com o celular: “Minha avó tentou gravar um vídeo do show do intervalo com o celular e…“, diz a legenda.

    O registro mostra a mulher filmando o próprio rosto com bastante dedicação. Um rapaz, então, desce as escadas e faz um aviso: “Senhora, só para você saber, você está filmando a si mesma assim…“, diz o torcedor. O vídeo tem apenas seis segundos. Assista:

    Em menos de 24 horas, o registro já tem mais de 224 000 curtidas no Twitter. Muitos internautas, no entanto, questionaram como o rapaz conseguiu ver a tela da mulher. O jovem, chamado Matt Rice, então, apareceu para explicar: “As fileiras entre nós estavam vazias, então eu vi o rosto dela e não a banda. Queria que ela voltasse para casa com o vídeo que ela tinha a intenção de gravar“, explicou o rapaz. 

    Continua após a publicidade

    A maioria das pessoas ainda acha que Matt fez uma boa ação ao ajudar a avó da jovem: “Que bom samaritano!“, escreveu um internauta. “Sinceramente, esse cara ganhou o jogo ao avisá-la!“, disse outra mulher. “Que rapaz generoso!“.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade