Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após questionar origem do coronavírus, Henrique Fogaça xinga críticos

O chef e jurado do MasterChef fez referência à teoria conspiratória e chamou internauta de 'vaca'

Por Redação VEJA São Paulo 13 jan 2021, 17h33

Henrique Fogaça postou um vídeo nas redes sociais em que questiona a origem da Covid-19 e foi bastante criticado por internautas. Na publicação, o chef pergunta a seus seguidores se eles acreditam que a pandemia foi causada de forma proposital ou acidental.

“Quando começou o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo”, disse o chef.

O vídeo não demorou a viralizar na internet e Fogaça recebeu uma porção de críticas pela teoria conspiratória. Ele respondeu às críticas de maneira agressiva, como “Fala vaca, quer grama tem um monte ai”, “Cretina é você, velha cansada”, “Dois minutos de porrada? Aguenta? Estou a disposição, seu trouxa”. 

As publicações foram excluídas do Twitter após a repercussão, mas o nome do jurado do MasterChef chegou aos Trending Topics da rede social nesta quarta.

Vale ressaltar que histórias fantasiosas acerca do novo coronavírus já foram desmentidas por agências brasileiras e internacionais.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade