Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gusttavo Lima é atingido por copo no rosto e rebate com provocação

Cantor parou o show para comentar agressão; assista

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 ago 2019, 17h26 - Publicado em 2 ago 2019, 17h11

Um vídeo que circula na internet na tarde desta sexta (2) mostra o sertanejo Gusttavo Lima sendo atingido em cheio, no rosto, por um copo jogado por alguém da plateia durante um show realizado na noite desta quinta (1º) em Barreiras, no interior da Bahia.

No momento da agressão, ele cantava a nova música de trabalho, Milu. Veja registros do momento:

https://www.instagram.com/sertanejovipoficial/?utm_source=ig_embedhttps://www.instagram.com/p/B0rDwm_lmZq/

View this post on Instagram

RESPEITO!!!! Vendo este vídeo eu me pergunto, o que leva uma pessoa fazer isso? Uma pessoa que provavelmente tava na grade ou perto, uma pessoa que talvez não goste do Gusttavo. Mas então o que ela estava fazendo lá? Até quando os artistas vão estar sujeito a estas coisas enquanto trabalham? Não é a primera vez que isso acontece com ele, e eu fico com raiva por ver esse tipo de coisa! Pois o Gusttavo da o seu melhor para que sempre faça um show inesquecível e como sempre deu um show de humildade , e vem pessoas maldosas de coração pra fazer isso, que saem de casa com o intuíto de fazer o mal. Maldosa sim, pq pessoa boa que tá lá pra ouvir e apreciar ele jamais faria isso. Fico extremamente triste, porque enquanto tem fãs orando por um show perto pra ir, quem pode ir faz isso! 😔💔 OREMOS PELO GUSTTAVO E PELO UM MUNDO MELHOR! 🕊❣

Continua após a publicidade

A post shared by 𝐂𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐒𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐒𝐨𝐮𝐳𝐚 (@gauchaadogl) on

Ele comentou o caso e disse que acha que a fã estava meio frustrada. “Deve estar há cinco anos sem trepar“, disse. Na sequência, ele ironizou o caso. “Joga outro que ‘nóis’ bebe.” Nas redes sociais, ele publicou imagens do show, mas ignorou o episódio de agressão. Gusttavo Lima segue na Bahia e se apresenta em Salvador hoje.

View this post on Instagram

Respeita Barreiras/BA bb 💥

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Continua após a publicidade
Publicidade