Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gretchen irá se casar pela 18° vez

Pedido de saxofonista aconteceu por telefone, depois de três meses de namoro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 set 2020, 11h49 - Publicado em 31 Maio 2020, 19h03

Gretchen foi pedida em casamento após três meses de relacionamento, durante o período de isolamento com o namorado. É a 18° vez que a cantora de 61 anos se casará. No Facebook, a rainha do bumbum anunciou que está noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza, de 47 anos.

A festa vai acontecer em Belém do Pará no próximo dia 30, às 16h30. Ela vai chegar em um barco e os cerca de 100 convidados, mesmo em meio à pandemia, serão recebidos em uma ilha fluvial decorada. 

Esdras escolheu a data de aniversário de Gretchen, 29 de maio, para pedir a mão dela. Como a cantora estava na França, o saxofonista fez o pedido por telefone.

O músico foi casado uma vez por 15 anos e tem duas filhas adolescentes. Ele se separou da ex-mulher há dez anos e diz que não pretendia se casar de novo.

“Número não quer dizer muito quando a pessoa tem uma nobreza dentro dela. O Brasil não conhece a Maria Odete, só a Gretchen, então alguns a crucifixam por algumas situações. Mas não me impressionei por ela ter sido casado por 17 vezes. Prefiro não deixar esses comentários nos atingir. A Maria Odete, para mim, é imensurável. Não tenho explicação para dizer quem é esse ser que chegou na minha vida”, contou ele ao portal Extra, da Globo.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade