Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinho tenta alcançar duas corredoras profissionais durante maratona e… cai no chão

É exatamente isso que acontece quando você tenta correr mais rápido que duas atletas profissionais: você dá de cara no chão. Foi o que aconteceu com este pequeno garoto escocês. + Cachorrinho ‘desmaia’ de saudades ao encontrar dona; assista + Este gato não gosta nada da sua versão de cerâmica; assista ao vídeo Durante uma […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h21 - Publicado em 28 jul 2014, 14h40

ABRE

É exatamente isso que acontece quando você tenta correr mais rápido que duas atletas profissionais: você dá de cara no chão. Foi o que aconteceu com este pequeno garoto escocês.

+ Cachorrinho ‘desmaia’ de saudades ao encontrar dona; assista

+ Este gato não gosta nada da sua versão de cerâmica; assista ao vídeo

Durante uma maratona em Glasgow, um menino viu as duas campeãs quenianas Caroline Kilel e Flomena Cheyech Daniel lutando pelo primeiro lugar na corrida de longa distância — especialidade de ambas, que são duas das melhores atletas do ramo no mundo.

Continua após a publicidade

+ Dicas para driblar as filas das grandes exposições

Ele começou bem, com um passo apertado e pronto para encarar o desafio. No entanto, após acelerar muito, o inesperado (ou esperado?) aconteceu. Assista ao vídeo: 

https://vine.co/v/M0jllnMvLUz/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js

A prova de que você simplesmente não aposta corrida com corredoras quenianas profissionais. Elas são rápidas e você sabe.

Dê sua opinião: Você acha que o garoto conseguiria alcançar as atletas se ele tivesse mais coordenação motora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade