Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gabriela Pugliesi sai do Instagram após festa polêmica em São Paulo

A decisão acontece após a repercussão negativa de uma festa feita pela musa fitness no sábado (25) em sua casa em São Paulo. Saiba mais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 abr 2020, 18h04 - Publicado em 27 abr 2020, 17h58

Gabriela Pugliesi saiu do Instagram. A influenciadora digital apagou seu perfil na plataforma digital na tarde desta segunda-feira (27). A decisão acontece após a repercussão negativa de uma festa feita pela musa fitness no sábado (25) em sua em casa em São Paulo. A famosa organizou a festança para receber a ex-BBB Mari Gonzalez, que foi eliminada do reality-show. Após a repercussão negativa do evento, realizado em tempos de isolamento social para ajudar  no combate ao novo coronavírus, Pugliesi chegou a se desculpar no Instagram em vídeos no perfil e no Instagram Stories.

A influenciadora chegou a perder mais de 150 000 seguidores em poucas horas. Marcas como Hope, Rappi e Liv Up também suspenderam parcerias com a famosa após a polêmica. Após a repercussão, Pugliesi escolheu suspender seu perfil na plataforma digital — vale lembrar que é possível ficar até 30 dias com a conta inativa na rede social, ou seja, pode ser que a musa fitness tenha deletado a @gabrielapugliesi apenas provisoriamente. Confira: 

Reprodução/Instagram/Veja SP

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo Gabriela Pugliesi?

  • Publicidade