Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gabriela Pugliesi sai do Instagram após festa polêmica em São Paulo

A decisão acontece após a repercussão negativa de uma festa feita pela musa fitness no sábado (25) em sua casa em São Paulo. Saiba mais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 abr 2020, 18h04 - Publicado em 27 abr 2020, 17h58

Gabriela Pugliesi saiu do Instagram. A influenciadora digital apagou seu perfil na plataforma digital na tarde desta segunda-feira (27). A decisão acontece após a repercussão negativa de uma festa feita pela musa fitness no sábado (25) em sua em casa em São Paulo. A famosa organizou a festança para receber a ex-BBB Mari Gonzalez, que foi eliminada do reality-show. Após a repercussão negativa do evento, realizado em tempos de isolamento social para ajudar  no combate ao novo coronavírus, Pugliesi chegou a se desculpar no Instagram em vídeos no perfil e no Instagram Stories.

A influenciadora chegou a perder mais de 150 000 seguidores em poucas horas. Marcas como Hope, Rappi e Liv Up também suspenderam parcerias com a famosa após a polêmica. Após a repercussão, Pugliesi escolheu suspender seu perfil na plataforma digital — vale lembrar que é possível ficar até 30 dias com a conta inativa na rede social, ou seja, pode ser que a musa fitness tenha deletado a @gabrielapugliesi apenas provisoriamente. Confira: 

Reprodução/Instagram/Veja SP

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo Gabriela Pugliesi?

Publicidade