Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gabriela Pugliesi faz festa com amigos e causa revolta

Influencer convidou ex-BBB Mari Gonzalez e outros famosos, e comemoração contou com a indignação dos vizinhos: "não dormimos a noite toda"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 abr 2020, 14h12 - Publicado em 26 abr 2020, 12h47

A influencer Gabriela Pugliesi chamou atenção após realizar uma festa na sua casa na capital paulista na noite de sábado (25). Ela se reuniu com vários amigos no endereço e postou fotos em que aparecem convidados como Mariana Saad, Bárbara Brunca, a ex-BBB Mari Gonzalez, entre outros.

O registro foi colocado nos stories do Instagram, e também no feed, mas logo foi apagado. O momento causou revolta entre os seguidores da influencer, que no começo de março foi diagnosticada com Covid-19. “Não é hora de festa. Estamos passando por uma guerra, a saúde do Brasil é triste e ainda sim vejo esse povo agindo como se nada estivesse acontecendo. Cadê o isolamento social?”, questionou um usuário.

“Totalmente sem noção”, escreveu também outro. Um texto que chamou atenção foi de uma mulher, que segundo a revista Vogue, é vizinha de Pugliesi. “Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês”, começa a mensagem. “Não dormimos a noite por causa da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em isolamento teríamos ido falar pessoalmente com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo”, finaliza.

Após a repercussão, ela se pronunciou sobre o episódio na tarde deste domingo (26). “Queria pedir desculpas. Eu acordei muito arrependida, estou angustiada, sei que estamos passando por um momento delicado. Pedi comida, recebi amigos aqui em casa. De jeito nenhum quero dar esse exemplo. Tenho consciência do que está acontecendo e estou super mal mesmo”, afirmou.

O nome da influencer se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.