Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gabriela Pugliesi faz festa com amigos e causa revolta

Influencer convidou ex-BBB Mari Gonzalez e outros famosos, e comemoração contou com a indignação dos vizinhos: "não dormimos a noite toda"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 abr 2020, 14h12 - Publicado em 26 abr 2020, 12h47

A influencer Gabriela Pugliesi chamou atenção após realizar uma festa na sua casa na capital paulista na noite de sábado (25). Ela se reuniu com vários amigos no endereço e postou fotos em que aparecem convidados como Mariana Saad, Bárbara Brunca, a ex-BBB Mari Gonzalez, entre outros.

O registro foi colocado nos stories do Instagram, e também no feed, mas logo foi apagado. O momento causou revolta entre os seguidores da influencer, que no começo de março foi diagnosticada com Covid-19. “Não é hora de festa. Estamos passando por uma guerra, a saúde do Brasil é triste e ainda sim vejo esse povo agindo como se nada estivesse acontecendo. Cadê o isolamento social?”, questionou um usuário.

“Totalmente sem noção”, escreveu também outro. Um texto que chamou atenção foi de uma mulher, que segundo a revista Vogue, é vizinha de Pugliesi. “Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês”, começa a mensagem. “Não dormimos a noite por causa da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em isolamento teríamos ido falar pessoalmente com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo”, finaliza.

Após a repercussão, ela se pronunciou sobre o episódio na tarde deste domingo (26). “Queria pedir desculpas. Eu acordei muito arrependida, estou angustiada, sei que estamos passando por um momento delicado. Pedi comida, recebi amigos aqui em casa. De jeito nenhum quero dar esse exemplo. Tenho consciência do que está acontecendo e estou super mal mesmo”, afirmou.

O nome da influencer se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter:

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade