Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Flávia Alessandra publica foto antiga: “Traumatiza qualquer ser”

Fãs da atriz, no entanto, repararam em outro "detalhe" ao ver o clique: "Já achava antes, agora com essas fotos tenho certeza", disse uma seguidora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 ago 2017, 19h22 - Publicado em 18 ago 2017, 19h04

Fotos antigas são, quase sempre, comprometedoras. Mas são ótimas para dar umas boas risadas, não?Nesta quinta (17), a atriz Flávia Alessandra inspirou-se no aniversário da “rainha do pop” Madonna, que comemorou 59 anos na quarta (16), para mostrar cliques feitos na década de 1980 — e revelar que se arrepende de um “detalhe” que compunha seu look na época.

Eu sei que algumas imagens acabam com a gente, mas ontem foi dia da Madonna, me senti obrigada a postar esse look inspirado na diva“, contou a mulher de Otaviano Costa no Instagram.

Essa franja anos 1980 que traumatiza qualquer ser. E essa costeleta, gente: para completar, a toalha de banho fazendo o fundo“, escreveu, bem humorada, na legenda do clique. “Se me perguntarem: ‘você se arrepende de algo?’. Sim! Dessa franja capacete!“. Confira: 

View this post on Instagram

Eu sei que algumas imagens acabam com a gente…mas ontem foi dia da @madonna , hoje tbt, me senti obrigada a postar esse look inspirado na diva com essa franja anos 80 que traumatiza qq ser…. E essa costeleta gente?? Pra completar, a toalha de banho fazendo o fundo. Se me perguntarem: – Vc se arrepende de algo?? Sim!!!! Dessa franja capacete E vc? Se arrepende de algo? Diz q sim 🙏🏼😁 #anos80 #franjao

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) on

Continua após a publicidade

E você, se arrepende de algo? Diz que sim!“, indagou a atriz ao fim da legenda. Muitos seguidores de Flávia comentaram seus arrependimentos do passado, mas a maioria reparou em algo mais: a semelhança com a filha mais velha, Giulia.

Giulia é superparecida. Já achava antes, agora com essas fotos tenho certeza. E acho que a maioria de nós mulheres têm essa fase de corte de cabelo!“, escreveu uma seguidora. “Eu vejo sua filha mais velha em você. Meu Deus, chocada! Que genética! Irmãs gêmeas!“, escreveu uma jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da foto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.