Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fique por dentro de todas as novidades da nova área do Parque do Harry Potter!

Aqui no Pop!Pop!Pop! a gente já falou muito sobre a nova expansão da área do Harry Potter, localizada no Parque Island of Adventure, em Orlando (FL). Por exemplo, você já sabe que a novidade será aberta para o público no dia 8 de julho — e também já viu várias fotos e previews das novas atrações. + Veja […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h39 - Publicado em 25 jun 2014, 13h39

On June 18, 2014, Harry Potter film stars including Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Tom Felton (Draco Malfoy), Matthew Lewis (Neville Longbottom) and others attended an exclusive preview of The Wizarding World of Harry Potter Ð Diagon Alley at Universal Orlando Resort.

Aqui no Pop!Pop!Pop! a gente já falou muito sobre a nova expansão da área do Harry Potter, localizada no Parque Island of Adventure, em Orlando (FL). Por exemplo, você já sabe que a novidade será aberta para o público no dia 8 de julho — e também já viu várias fotos e previews das novas atrações.

+ Veja o antes e depois dos atores da saga ‘Harry Potter’

Bom, agora, de uma vez por todas, nós vamos dar motivos pelos quais você precisa agendar sua viagem para Orlando agora para conhecer a nova área — sendo fã ou não do bruxinho.

+ Seis imagens comprovam que Hogwarts existe de verdade!

Continua após a publicidade

Para quem não sabe, a Universal Resorts, onde fica o parque, fizeram alguns eventos para jornalistas para a inauguração oficial. E, graças a eles, agora nós temos vídeos e mais vídeos mostrando tudo que acontece dentro do Beco Diagonal e do Banco de Gringotes. Confira 7 motivos para visitar o Wizarding World of Harry Potter

1) A Travessa do Tranco!

Óbvio, afinal você não pode ter o Beco Diagonal sem a Travessa do Tranco — uma pequena passagem próxima ao Banco de Gringotes que te leva diretamente para o que pode ser chamado de mercado negro do mundo da magia.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=RgirzOhxgbQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

2) Shows que remetem aos filmes e livros

Um dos destaques é o “Conto dos Três Irmãos” — quem leu o livro ou viu o filme vai se lembrar desta história. Ela é contada com atores e com a ajuda de marionetes. Mas esse não é a única apresentação da nova área: tem também o show da Celestina Warbeck (essa só quem leu o livro sabe quem é).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aOKlPl4JabM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

3) Um dragão que lança chamas!

De verdade: tem um maldito dragão que solta fogo de 15 em 15 minutos na nova área. Ele fica em cima do Banco de Gringotes e é enorme, e incrível, e solta fogo — e é um Barriga-de-Ferro Ucraniano, que nem no filme. Caramba, Universal.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fM6DnNm_QDE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

4) Um TREM DE HOGWARTS FUNCIONAL

Porque não basta fazer duas atrações envolvendo o universo de Harry Potter, mas é preciso um trem de verdade para conectá-las. Nas janelas do Expresso de Hogwarts, uma espécie de vídeo mostra cenas dos filmes.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=n8EVv0voPKI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

5) O local é lindo

Não só de dia, como a noite, a nova área do Parque do Harry Potter é incrível. Os detalhes das lojas são realmente impressionantes — pelo menos dos vídeos que pesquisamos na internet. Isso que é ser inserido na magia do filme!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mWiJp6ZAXyo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

6) Várias lojas do Beco Diagonal são interativas

É muito simples: com uma varinha, você pode praticar feitiços nas janelas de várias lojas do Beco Diagonal. Basta procurar o medalhão no chão, apontar sua varinha e dizer o feitiço necessário. Se você fizer tudo certo, algo pode acontecer 😉

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=814Jv—1fE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

BÔNUS: uma caminhada por tudo que existe dentro das lojas da área

Mais quadribol, mais vassouras, mais sabores! E claro, muito mais Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina! Tem até uma loja com todos os bichos de pelúcia de animais que você pode ter em Hogwarts (incluindo um hipogrifo).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MYyp78szfRs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E aí, já da para pirar e marcar sua viagem para Orlando o mais rápido possível? Falte na escola, invente uma doença contagiosa para o seu chefe… apenas vá!

Dê sua opinião: Agora que vocês já sabem como a nova área de fato é e como tudo funciona, o que vocês acham da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.