Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pai de Maiara e Maraisa vai às lágrimas com presente de 34 000 reais

Namorado de Maiara, da dupla com Maraisa, surpreendeu Marco Cesar com a 'lembrancinha'

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 jun 2020, 19h49 - Publicado em 23 jun 2020, 19h11

Marco Cesar se emocionou após ganhar um presente de Fernando Zor, seu genro. O artista namora Maiara Henrique Pereira, da dupla Maiara & Maraísa. A cantora compartilhou nas redes sociais a reação do pai depois de ganhar o presente do rapaz: um relógio Rolex, que segundo o UOL, é do modelo Oyster Perpetual 39 e custa aproximadamente 34 500 reais.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

“O que é isso, uma faca do 007?”, brinca Marco, enquanto abria a caixa. Ao ver o relógio, ele abraça Fernando e depois se emociona. “Eu queria dizer que não foi ideia minha, não fiz nada. Ele fez tudo. Eu só fiquei dizendo: você vai infartar meu pai”, diz Maiara durante o vídeo.

Depois do momento Marco coloca o relógio no pulso. “A gente emociona, a gente tem história. É o significado”, diz ele. “Eu acho que não tem coisa melhor na vida quando a pessoa que está do seu lado honra aquele que te deu a vida. Final do ano passado meu pai ajudou a comprar o relógio do meu namorado e esse ano meu namorado deu de presente de aniversário o relógio do meu pai“, escreveu a cantora na legenda do Instagram. Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Eu acho que não tem coisa melhor na vida quando a pessoa que está do seu lado honra aquele que te deu a vida… Final do ano passado meu pai ajudou a comprar o relógio do meu namorado e esse ano meu namorado deu de presente de aniversário o relógio do meu pai… eu amo vcs! E fico feliz por vcs serem parceiros o suficiente pra não medirem esforços pra realizar o sonho um do outro… O maior presente quem ganhou sou eu de ter dois homens incríveis do meu lado! Obrigada a @arraisjoalheria por estar nos melhores momentos das nossas vidas!

A post shared by Maiara (@maiara) on

Continua após a publicidade

Publicidade