Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fernanda Souza fala sobre boatos de volta com Thiaguinho

Em entrevista, artista contou sobre sua relação com o cantor

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 dez 2019, 13h04

Fernanda Souza falou sobre sua separação de Thiaguinho, que se deu em outubro. Em entrevista ao blog do Leo Dias, do UOL, a atriz relembrou o momento e comentou os boatos de que o casal estaria tentando reatar.

Um comentário dela em uma foto do Instagram do cantor na sexta-feira (13) e a presença em shows do ex levantaram a hipótese nas redes sociais, negada por Fernandinha. “Isso não significa que reatamos ou vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos”, disse ela.

“Engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil?”, criticou. “Já vi algumas machetes do tipo: ‘Solteira, Fernanda Souza vai à academia’. O mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil”, reclamou também para o blog.

Relembre o término do casamento

A separação do casal foi anunciada pelas redes sociais, junto com um texto sobre a parceria que durou quatro anos. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, começa o post. 

Continua após a publicidade

“Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida.” Eles solicitaram apoio no momento difícil. “Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário.”

“Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.