Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leo Dias para Silvio Santos: “Sei que não fui um funcionário exemplar”

Jornalista divulgou carta que escreveu para o dono do SBT após saída do 'Fofocalizando'

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 28 nov 2019, 15h44 - Publicado em 28 nov 2019, 15h09

Leo Dias pediu demissão do programa Fofocalizando. O jornalista revelou a decisão nesta terça-feira (26), em uma entrevista para o UOL. Também no mesmo site ele divulgou uma carta que enviou para Silvio Santos sobre sua estadia de três anos no SBT.

“Oi, Silvio, aqui é Leo Dias e estou aqui apenas para agradecer”, começa ele. “Muito obrigado pelos anos maravilhosos que eu tive na sua emissora. Minha vida mudou radicalmente. Mas chegou a hora de dizer muito obrigado.”

Sei que não fui um funcionário exemplar, mas mesmo assim tenho certeza de que eu fiz diferença no programa.” Ele relembrou também o episódio que ocorreu neste mês, quando foi suspenso do Fofocalizando, “sem saber ao certo o motivo pelo qual foi tomada tal decisão”. “Ninguém me ligou para explicar”, reclamou.

Leo afirma também que havia tentado entrar em contato com o dono da emissora antes. “Eu tentei falar pessoalmente com o senhor através do senhor Rafael Larena, que, educadamente, negou o contato entre mim e o senhor.”

“Nas últimas semanas, eu percebi que o meu fim estava próximo. Por isso, antes de ser demitido, eu resolvi me demitir. Saiba que não recebi proposta de nenhuma emissora. Vou sentir falta de muita coisa, mas eu preciso antes apenas dizer um muito obrigado.”

E finaliza: “O mundo mudou completamente nesses três últimos anos. Nunca imaginei que eu seria tão popular. Estar ‘do outro lado’ é muito estranho. Desejo muita saúde para você. Fique com Deus, Leo Dias”.

Continua após a publicidade
Publicidade