Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes revela que sente falta de receita da ex-sogra

A apresentadora mandou um beijo para a mãe de William Bonner durante o "Encontro" desta quinta (22)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h34 - Publicado em 22 dez 2016, 17h08

A apresentadora Fátima Bernardes lembrou da mãe de William Bonner durante o Encontro desta quinta (22). No programa, ela lembrou-se da “ex-sogra” com carinho ao dizer que Maria Luiza é uma grande cozinheira e até revelou um de seus pratos favoritos de Natal: castanhas portuguesas em calda, que foram degustadas pelos convidados da atração matinal.

  •  

    Fátima aproveitou a oportunidade para revelar uma de suas receitas favoritas para a época do Natal: castanhas portuguesas em calda, receita da dona de casa Maria Luiza, mãe de William Bonner: “Quero mandar um beijo para dona Maria Luiza, que também faz uma receita maravilhosa. Tô com saudades dessa castanha em calda“, disse a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

    No começo de dezembro, Fátima Bernardes encerrou o Encontro com uma bonita homenagem ao ex-sogro, William Bonemer, médico e pai de William Bonner, que faleceu em novembro: “Um homem íntegro, honesto e que era muito carinhoso comigo. Só tinha palavras de elogio. Então muito obrigada por permitirem que eu estivesse lá com ele“, disse a apresentadora.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do “lembrete” da apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade