Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs de Angelina Jolie saem em defesa da atriz após fotos assustadoras publicadas na web

Os boatos de que Angelina Jolie estaria hospitalizada e pesando apenas 35 quilos está mobilizando os fãs da atriz. De acordo com o tabloide americano The National Enquirer, a mulher de Brad Pitt estaria hospitalizada para tratar de “câncer, anorexia e paranoia”. A notícia, no entanto, tem detalhes suspeitos, como mostramos neste post. + Você precisa conhecer a “pasta […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h34 - Publicado em 9 abr 2016, 10h42

Angelina Jolie

Os boatos de que Angelina Jolie estaria hospitalizada e pesando apenas 35 quilos está mobilizando os fãs da atriz. De acordo com o tabloide americano The National Enquirer, a mulher de Brad Pitt estaria hospitalizada para tratar de “câncer, anorexia e paranoia”. A notícia, no entanto, tem detalhes suspeitos, como mostramos neste post.

+ Você precisa conhecer a “pasta secreta” de mensagens escondida no Facebook
+ Cachorro confunde boneca com humano e fica frustado após ser ignorado

A reportagem afirma ainda que Brad Pitt estaria ameaçando se separar da esposa se ela continuasse sem se alimentar. Mas, além da história, o que chocou as redes sociais mesmo foi a foto que estampava a capa do jornal, publicado na última terça (5) — nela, a atriz aparece extremamente magraConfira: 

angelina

Desde então, fã-clubes da atriz divulgam comunicados para garantir que ela está bem. Confira o texto do grupo Angelina Jolie Brasil:

Continua após a publicidade

“Nós, do Angelina Jolie Brasil, ficamos impressionados com o fato das pessoas – e principalmente os fãs – simplesmente acreditarem em TUDO o que é postado e publicado em sites, revistas, jornais e tabloides. Por favor, NÃO acreditem em tudo o que é postado!!!! 90% das notícias são inventadas visando o lucro e a venda de mais exemplares!!!

Mês passado, Angelina esteve viajando e visitando países em crise. Vocês realmente acham que se ela estivesse com risco de morte, ela estaria viajando para países assim? Enfrentando horas de viagens, mudanças de fuso horário, entrando em contato com todo o tipo de pessoa? Nas últimas semanas ela foi vista passeando alegremente ao lado dos filhos e pelas fotos, Angelina está perfeitamente saudável. Chamo atenção para um fato que alguns fãs – principalmente os mais novos – não levam em consideração: a atriz Angelina Jolie SEMPRE foi magra. Assista filmes antigos dela, como por exemplo “Cyborg 2″, “Mojave Moon”, “Hackers”, “Duas Famílias em Pé de Guerra”, “Gia” e veja. Naquela época, ela já era magra do jeito que é hoje.

Vocês tem o costume de pegar como referência o corpo que Angelina tinha no filme “Lara Croft: Tomb Raider”. Entretanto, este filme foi a EXCEÇÃO. Para gravar este filme, Angelina treinou, tomou suplementos alimentares, fez academia, musculação, artes marciais, yôga e etc. Ou seja, entendam de uma vez por todas: a Angelina Jolie É, E SEMPRE FOI MAGRA. Ela não está doente, não está anoréxica ou qualquer outra coisa. Na única vez que ela apresentou um problema grave de saúde – sua predisposição em desenvolver câncer de mama e de ovário por conta de uma mutação genética – ELA mesma escreveu um artigo para o jornal “The New York Times”!!! Portanto, PAREM de acreditar nos tabloides, POR FAVOR!”

Outra página, chamada Fãs de Angelina Jolie, afirma que a fotografia foi manipulada em Photoshop:

“Pessoal essa informação não é real, a capa do jornal foi manipulado por photoshop, Jolie está muito bem, sempre esteve, então vamos parar de dar enfase a noticia de tabloides e também sobre a aparência física dela, Jolie sempre foi magra, e isso não irá mudar, ela fez e faz tantas coisas boas em sua vida, mas as únicas coisas que as pessoas prestam atenção e comentam é sobre sua aparência, entendo que vocês se preocupam, mas confiem nas palavras dela, quando ela diz que está ótima e feliz.”

A atriz ainda não se manifestou sobre o caso.

Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade