Família Lima descobre polêmica e defende Ayrton no ‘BBB18’
Pouco depois de ter deixado escapar que fora chamado ao confessionário, ele perguntou ao sexólogo Mahmoud se seu comportamento era impróprio
Os participantes do Big Brother Brasil se reuniram em volta do sexólogo Mahmoud para tirar dúvidas sobre o assunto na noite desta quarta (24). Entre várias perguntas picantes, a de Ayrton chamou atenção e reacendeu a polêmica em torno de sua relação com a filha.
O patriarca perguntou a opinião do colega sobre seu comportamento com a filha. “O que você acha quando uma família dá um selinho um no outro, como eu dou na minha filha e na minha esposa ao mesmo tempo?”. Cenas dos dois vem provocando polêmica desde o início do programa – muita gente o acusou de assédio.
Mahmoud reagiu dizendo que há certo exagero em enxergar o viés sexual nessas atitudes. “Tanto a nudez como os beijos a gente acaba sexualizando muito… A gente tem que parar de sexualizar tudo, nem tudo é sexo.”
Pouco antes, os integrantes da família Lima deixaram escapar que foram chamados ao confessionário por Boninho. “Para ele [Boninho, diretor] ter chamado realmente, esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa… Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim […] Família, beijo na boca de todos vocês”, disparou.
Ana Clara defendeu o pai e deu sua opinião sobre às demonstrações de afeto de Ayrton. “Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesia enorme sobre isso”, disse. A mãe Eva também engrossou o coro em defesa do marido.
“Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor.”
O papo teve grande repercussão nas redes sociais. Confira:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.