Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Era mentira!? Segundo site, galã da Arábia Saudita não foi deportado por ser bonito demais

Lembra do bonitão que foi deportado da Arabia Saudita em abril? Não? Bom, há duas semanas foi noticiado que ele havia sido expulso do país por ser bonito demais e uma tentação para as mulheres do local – para confirmar a beleza do pobre homem, clique aqui. Acontece que… Bem, meninas, parece que era tudo mentira. Não, […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 10h54 - Publicado em 8 Maio 2013, 20h28

Lembra do bonitão que foi deportado da Arabia Saudita em abril? Não? Bom, há duas semanas foi noticiado que ele havia sido expulso do país por ser bonito demais e uma tentação para as mulheres do local – para confirmar a beleza do pobre homem, clique aqui.

Acontece que… Bem, meninas, parece que era tudo mentira. Não, não o fato dele ser bonito, mas a história de sua deportação. De acordo com o portal Islawmix, um projeto criado pela Universidade de Harvard para fornecer informações sobre o mundo árabe, Omar Borkan Al Gala, o bonitão em questão, não foi expulso do festival cultural Al Janadriyah e muito menos da Arábia Saudita.

O que aconteceu foi que ele foi expulso de um setor do evento por uma guarda nacional (e não uma guarda religiosa) por, aparentemente, estar dançando de maneira inapropriada. Mas não foi convidado a sair do local e, muito menos, do país.

Continua após a publicidade

Gente, o pessoal só aumentou um pouquinho a história…

No entanto, ele sendo lindo do jeito que é, várias mamães devem ter ficado, no mínimo, “incomodadas”. Não acham?

E aí, o que vocês acharam? Ele merecia ter sido expulso do país por ser tão bonito ou com certeza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a fanpage do Pop! no Facebook.

+ Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade