Após ser alvo de piadas, entregador de app é surpreendido com presente

Caso que repercutiu na semana passada mostrava mulher rindo de homem que utilizava bicicleta para entregar comida

Bruna Reis Figueiredo, jovem que foi coroada miss de Campo Novo de Parecis, município de Mato Grosso, foi criticada nas redes sociais após compartilhar um vídeo onde aparece rindo de um rapaz que entregava comida de bicicleta por meio de um aplicativo. Após a repercussão do clipe, a moça perdeu o título de “miss”. O concurso alegou que ela “feriu os princípios que regem a função.”

O rapaz que aparece no vídeo foi identificado e, nesta segunda-feira (28), participou de um programa em uma TV regional do Mato Grosso. Luiz André, de 22 anos, falou sobre o episódio e a repercussão do caso nas redes sociais. Ele revelou que trabalha de frentista em um posto de Cuiabá das 18h às 6h e que no tempo livre faz entregas pelo aplicativo.

Após o bate-papo, o rapaz foi surpreendido com um presente: uma concessionária de Cuiabá deu ao rapaz uma moto, para a realização de suas entregas. Luiz foi às lágrimas quando o veículo entrou no palco do Programa do Pop. Assista: 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s