Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Drake é beijado por Madonna durante show e não gosta nada da experiência

Durante sua apresentação no Coachella 2015, um dos maiores festivais de música da América do Norte, o rapper Drake resolveu convidar a eterna rainha do pop Madonna para subir ao palco durante a música Madonna, parte de seu último álbum If You Are Reading This It’s Too Late. + Essa garota foi mandada para casa por causa de sua roupa “reveladora” […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 17h39 - Publicado em 13 abr 2015, 16h31

ABRE02

Durante sua apresentação no Coachella 2015, um dos maiores festivais de música da América do Norte, o rapper Drake resolveu convidar a eterna rainha do pop Madonna para subir ao palco durante a música Madonna, parte de seu último álbum If You Are Reading This It’s Too Late.

+ Essa garota foi mandada para casa por causa de sua roupa “reveladora”
+ Garota surta ao encontrar peixe-boi e vídeo faz sucesso na web

No entanto, o inesperado (ou esperado, no caso da Madonna) aconteceu: a cantora, de 56 anos, foi lá e tascou um beijão do músico de 28 anos. Na frente de uma plateia com milhares de pessoas — as intenções da diva pop ainda não foram reveladas, mas fãs suspeitam que ela esteja sugando o talento e a jovialidade de Drake, igual um dementador.

+ Garoto faz funeral emocionante para seu peixinho dourado

O problema é que Drake, aparentemente, não curtiu muito a experiência e fez a pior careta da história, parecida com aquela que você faz quando não quer comer algo e te forçam, só que pior. Veja os vídeos:

https://vine.co/v/eu6iluQwxbP/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js
https://vine.co/v/eu6OM9uWMHm/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js

Vamos acompanhar a escalada ao desespero em fotos:

ABRE

Óbvio que na internet a cara de ~~nojinho~~ de Drake não passou desapercebida e o nome do rapper está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Confira alguns comentários inspirados:

E uma palavra de sabedoria para encerrar esse post:

Dê sua opinião: O que você achou da reação de Drake após beijar Madonna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade