Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Disneyland e Starbucks unem forças para lançar caneca temática

Uma popular atração do parque temático localizado na Califórnia, Estados Unidos, serviu de inspiração para a novidade da rede de cafeterias americana

Por Tatiane Rosset - 27 set 2017, 19h23

Se você é fã de café e de produtos da Disney, provavelmente irá gostar desta novidade. Quem já visitou os parques temáticos do Walt Disney World Resort e do Disneyland Resort sabe que há uma Starbucks em todos os endereços — e, na famosa rede de cafetaria, é possível encontrar canecas temáticas do Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom e muito mais.

Agora, em parceria com a Disneyland, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos, a Starbucks lançou uma caneca de viagem inspirada na atração “It’s a Small World”, um dos clássicos do parque temático que já tem 62 anos de história. A notícia foi revelada pela blogueira @ktthedisneybear em seu perfil no Instagram na segunda (25): “A Starbucks conseguiu novamente!“, ela anunciou na rede social.

A ‘It’s a Small World’ nunca foi tão linda. Estas são as novas canecas de viagem em cerâmica que a Starbucks lançou com a Disneyland!“, escreveu a jovem, em uma publicação que já tem mais de 5 500 curtidas no Instagram. Ela também revelou o preço do acessório: 21,99 dólares, ou 70 reais — um pouco salgado para os brasileiros, não é mesmo? Confira: 

View this post on Instagram

🌈✨💕🙌🏼#Starbucks has done it again! 💙Small World on Fleek! 💘🌈✨These are the Cutest New ceramic travel mugs from #Disneyland @starbucks Starbucks 😍 $21.99 and worth every penny!! . . #disneystyle #disney #minniestyle #disneyland #instadisney #disneygram #dlr #disneyfan #disneylandpark #disneyparks #disney #disneyfans #disneypics #disneyside #disneylandtoday #happiestplaceonearth #disneyforever #disneymagic #smallworld #itsasmallworld

Continua após a publicidade

A post shared by KT🧸🖤 (@ktthedisneybear) on

A novidade já está fazendo sucesso no Instagram, com muitos perfis compartilhando a novidade. Esta, no entanto, não é a primeira vez que a atração “It’s a Small World” inspira um acessório vendido pela Starbucks: no primeiro semestre de 2017, a rede de cafeterias vendeu um dos seus famosos copos de plástico com o tema. Na época, o simpático objeto custava 19,99 dólares (cerca de 63 reais).

https://www.instagram.com/p/BZeqnYaAz8k/?taken-by=magic_kingdom_mamas

Uma má notícia? O produto só pode ser encontrado em um único endereço: a Market House Starbucks, cafeteria localizada na Main Street, dentro da Disneyland. Mas, se você ficou com muita vontade de adquirir a novidade, já é possível encontrá-la no eBay pela “bagatela” de 237 reais — clique aqui para saber mais sobre a oferta.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Disneyland Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade