Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Disney divulga foto e detalhes de novo brinquedo inspirado no filme ‘Frozen’

Desde a estreia do longa Frozen — Uma Aventura Congelante em 2013, muitos fãs fizeram a mesma pergunta: quando a Disney abrirá uma atração inspirada no filme em um de seus parques temáticos? Bom, a resposta finalmente chegou: em 2016. + Disney lança coleção da Pandora inspirada em suas princesas + Elsa é destaque na nova coleção de vestidos de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h04 - Publicado em 9 jun 2015, 17h00

banner-frozen-frozen

Desde a estreia do longa Frozen — Uma Aventura Congelante em 2013, muitos fãs fizeram a mesma pergunta: quando a Disney abrirá uma atração inspirada no filme em um de seus parques temáticos? Bom, a resposta finalmente chegou: em 2016.

+ Disney lança coleção da Pandora inspirada em suas princesas
+ Elsa é destaque na nova coleção de vestidos de noiva da Disney

Quem visitou a Walt Disney World no ano passado pode acompanhar o pandemônio que era chegar próximo da princesa Anna e da rainha Elsa no Epcot, um dos complexos da Walt Disney World. As filas na Noruega (“país” onde as personagens encontravam seus fãs) eram de horas e a espera era repleta de pequenas princesinhas. No ano passado, a atração Maelstrom — um barco viking que contava as lendas da nação européia — foi desativada.

+ Disneyland completa 60 anos! Veja o antes e depois em fotos incríveis

E, agora, o espaço será ocupado por outra atração envolvendo um transporte aquático: Frozen Ever After (“Frozen para Sempre” em português) levará os turistas para o fantástico reino de Arendelle através de um bote. Veja a primeira foto da atração:

image

Em um determinado momento da atração, que dura cerca de quatro minutos, os fãs da animação encontrarão a rainha Elsa cantando Let it Go. Além deste encontro, a atração fará um passeio pelo “Festival de Inverno” do Reino — um dia em que Elsa usa seus poderes mágicos para transformar o verão em inverno.

Outros amados personagens do desenho também farão aparições: o boneco de neve Olaf e a rena Sven serão animatrônicos. Os Snowgies, “bonecos de neve bebês” do filme Frozen Fever também estarão presente na atração. O final da brincadeira também promete ser emocionante, repleta de fotos de artifício 😉

Continua após a publicidade

frozen3

Além destas mudanças, o pavilhão da Noruega também será completamente reformado para receber suas ilustres moradoras.

Dê sua opinião: E você, já reservou as passagens para 2016? Curta a nossa fanpage no Facebook para receber mais notícias sobre este brinquedos e muitas outras novidades Disney e do mundo pop.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.